sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Enfim férias...

Hoje é o primeiro dia das minhas férias. É o fim das preocupações com o semestre (será?) e o início dessas com o que fazer do tempo livre. Sim, porque ócio completo passa a ser um problema gravíssimo! O que fazer com as 14 horas do meu dia que sobram quando eu não estou dormindo? Aprender alguma coisa nova... Melhorar no xadrez, aprender javascript(alguém ficou sabendo que doido a bagunça que o cara fez no orkut na madrugada de terça pra quarta última com um simples js? Procure por ' "2008 vem aí..." orkut' no google. Doido d+!!!), aprender C++, praticar malabarismo(quem sabe não consigo 4 bolinhas até o reveillon?), visitar todos os amigos de Ubá. Isso sem contar com o EDB de férias que deve começar a rolar dia 13 de janeiro. Vamos ver se é o suficiente pra me curar do tédio característico que só essa época do ano consegue proporcionar com tanta eficiência!
Se bem que no ritmo que o semestre vinha eu já implorava por férias há semanas. Semestre conturbado demais pro meu gosto! Mas a tendência é essa.
Vou-me agora. Finalizar o ano em BH pra ir pra Ubá amanhã cedo.
Até!

Um comentário:

Anônimo disse...

não tenho absolutamente nada de construtivo pra dizer, mas não podia desperdiçar a oportunidade de ser a primeira a comentar na história do blog!

=***