domingo, 23 de dezembro de 2007

Ê laiá...

E Ubá já começou minhas férias fazendo jus à minha opinião de não gostar daqui!
Incrivel como tudo aqui consegue me irritar! Tive a fantástica oportunidade de ouvir pela primeira vez o mais novo "sucesso" do Latino tocando em um carro cujo dono, a julgar pela intensidade do som, não parecia se importar muito se mais alguém gostava daquela maravilhosa canção!
Passei o dia sentado em um bar vendo pessoas bebendo e fumando mais do que deveriam e muita gente "bonita e legal" se aglomerando em uma fila na porta de um outro bar - não menos "qualificado" do que aqueles que ali se encontravam - preparando-se para participar de um pagodão que estava rolando. Já a noite, as mesmas pessoas divertidas que foram rebolar no pagodão estavam sob a chuva na pracinha de São Januário (acolhedora como só ela consegue ser aos domingos a noite!), mas tudo com muito respeito, pois afinal de contas estavam em frente a igreja...
Pelo menos encontrei com algumas pessoas que não via há meses, umas que eu gosto e outras que nem tanto (por "nem tanto" lê-se não gosto mesmo).
Amanhã é dia de compras de natal, e finalmente vou matar as saudades do sensacional comércio de Ubá (Tão acolhedor como a praça domingo a noite!)! Mas pelo menos talvez eu veja meu "sobrinho emprestado" que eu to morrendo de saudade!
No decorrer da semana eu venho escrever meu texto de natal.
Até!

2 comentários:

Unknown disse...

* Vendamos nossas almas!

Unknown disse...

nó Zé... essa música (ainda num sei qual) vai bombar no Happy Hour!