domingo, 6 de janeiro de 2008

Fim de férias (parte 1)

E chega ao fim a primeira parte das férias!
Renato nª edição - revista e ampliada!
Até que a estadia em Ubá não foi tão inútil, não fiz nada do que eu tinha planejado e ainda fiquei sem minhas bolinhas de malabarismo. Tudo aquilo vai ficar pra segunda parte das férias. Depois do carnaval tem mais.
Foi bom me afastar uns dias da internet. O blog acabou parecendo que já tinha sido abandonado, sem o "Feliz natal!" e a retrospectiva 2007. O "Feliz natal!" vai ficar pro natal desse ano e a retrospectiva vai ser 2007/2008. Meu orkut contou com incríveis 3 visitas ontem! O msn já nem sabe mais piscar meu nome!
Voltando à vida em BH eu vou contando das coisas daqui.
Até!

2 comentários:

Alessandra Cougias Rossini disse...

Ê!!! Você vai voltar!
uahushuhashuhuahusuhas

Então... seu blog tá chato... tá parecendo o meu, largado, inutilizado! uhahsuuhahushas

Beijo Bobão!

=*

Bela Cancela disse...

Uhuuuuu!Eu te visitei!auhauhua...
Vc n me conta que tem um blog, como eu vou saber? ¬¬'