terça-feira, 15 de abril de 2008

Desculpa, eu já tenho Móveis...


"Bom pra caralho!!!", não vejo frase que defina melhor o show que eu vi na última sexta feira. Havia pouco mais de uma semana que eu conhecia a banda, já estava totalmente empolgado e com as letras (nada faceis) na ponta da língua. O show é algo ultra empolgante, toda a mobília correndo e brincando transloucadamente pelo palco. Digo que se os instrumentos não fossem sem fio, a apresentação acabava na primeira música ou tocariam as demais emaranhados uns aos outros pelo chão. Por fim eles ainda tocaram uma música fora do palco, numa roda formada no meio do público.
Sem palavras!
Minha mais nova banda preferida...

http://www.moveiscoloniaisdeacaju.com.br/

3 comentários:

Alessandra Cougias Rossini disse...

Aleluia atualizou!!! \o/

haushuhasuhuhaushuuhaushuhas

Mas então, show foda!
Pena que eu tava cansadinha... =/

=*

Jojo disse...

Nossa! Que nome mais legal pra uma banda! Adorei! Bjos Re sumido

Anônimo disse...

Oi Renato,
entrei no seu blog atraves do blog do Felipe Pinheiro... O que na verdade, estou procurando por ele rsrs.
Perdemos contato e hoje por motivo da nostalgia de um filme que vi ontem a noite, lembrei o tanto de coisas boas que jovens como ele me falaram e ate hoje me faz pensar de maneira diferente e definir diferente algumas coisas no dia a dia. Não sei se ele ainda tem o mesmo email, mesmo msn...
Enfim, como pude obs, vc tb faz Eng. Elet. e deve conhecer o Felipe de perto. se o vir...pede a ele pra atualizar o blog dele tb, irei deixar recado pra ele la.

Ah! Para quem leu "Quem mexeu no meu queijo" deveria ler tb "Homens sao de Marte e Mulheres são de Venus"....rsrs Ja leu?
Obrigada e desculpe por usar seu espaço.
Angelica de Cabo Frio