segunda-feira, 11 de maio de 2009

Café...

Café, café, café.
Estudo.
Café.
Trabalho, café, estudo.
Estudo, trabalho, café.
Estudo.
Trabalho, café.
Café, café, café.
Estudo, trabalho, estudo.
Féca, féca, féca, féca, féca, féca, féca, féca, fé.
Fé.
Estudo, trabalho...
Café!

Um comentário:

Alessandra Cougias Rossini disse...

Há! Até tomei café hoje, motivada pelo sua Ode ao Café (relembrando que eu não lembro o que é ode). Mas te contar, eu não gosto de café não. Foi um custo. Eu enchia a boca de café, tampava o nariz e engolia! huashuuhashuasuh... Super drama! De qualquer forma eu tenho que tomar o café que tá aqui em casa mesmo. Eu comprei pros meus pais e eles não tomaram quando vieram no 21... ¬¬' Aliás, quantas kcal tem café?! Pq tipo, não tem informação nutricional no rótulo do meu café não!!! E de regime, estou. Mesmo. Vou ver se aprendo a fazer café direito... O meu devia tá pior que o normal. Fui-me!