domingo, 24 de maio de 2009

Descrição

Estofada de azul.
Quatro pernas levemente abertas.
Um braço branco maior que os normais, daqueles que levantam e abaixam pra te falcilitar sair.
Bordas arrematadas com um filete preto.
O espaldar, médio - nem muito alto como os dos reis, nem muito baixo como nas de crianças em restaurante (costumava ter), nem sem como nos bancos - é sustentado por uma única barra coberta por uma proteção plástica sanfonada.
Umas hastes de metal atravessam de uma extremidade à outra por baixo.
Aquela cadeira azul.

Um comentário:

Alessandra Cougias Rossini disse...

Estava eu aqui pensando que acho que não conheço dessas cadeiras... e a que eu imaginei diante sua descrição não me parece uma cadeira possível de existir... tá que minha imaginação é meio estranha... nó... falar nisso... me lembra de te contar do meu sonho ultra sem noção dessa noite...

Isso ficou parecendo um scrao... mas... whatever...


=*